domingo, 13 de março de 2011

diversos:

frases legais de musica para postar no orkut,msn e etc...

Táh vendo akela lua qe brilha lah no ceu, se vc me pedir eo voo buscar soh pra te dar

Deixa eo te dar um bj, voo mostrar o tempo qe perdeu

Vc jah percebeu qe qndo eo te vejo eo perco o chaum..

tah escancarado, vai negar pro coraçaun?

Aonde qer qe eo vah, te levo comigo

Vc tem qe confiar, vc sabe muito bem o seu valor

Relaxa eo soo teu, soo de mais ninguem

To preocupado serah qe naum consigo mais te esquecer?

O tempo vai nos dizer quem eh quem

Eh assim qe a gente vai levando caindo, mais sempre levantando

O qe sinto vai alem das palavras, a vida nos leva onde temos qe ir!

Naum olhe pra mim, fingindo naum sabe quem realmente sou

Eo nunca mudei, eo soh naum estou igual

Palavras saum poucas..pra eo te mostrar como me sinto

E se amanha naum for nada disso, caberah so a mim esquecer

Naum tenho duvida, vc eh minha unica certeza...

Atormentado com o fim...nada dah certo pra mim

Nada eh pra sempre!! vamos zerar e recomeçar?

_________________________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário